Polícia Militar prende três foragidos da justiça em um único dia, na cidade de São Gotardo

Os foragidos da Justiça estavam vivendo tranquilamente na cidade de São Gotardo.

Três homens que deveriam estar cumprindo pena em regime fechado, mas que estavam gozando de plena liberdade, foram presos pela Polícia Militar nessa terça-feira (25). Os foragidos da Justiça estavam vivendo tranquilamente na cidade de São Gotardo.

As prisões aconteceram depois que a Polícia Militar de São Gotardo tomou conhecimento dos mandados de prisão em aberto e iniciou uma série de diligências. O primeiro foragido preso é um jovem de 23 anos que possui passagens policiais por dano, uso e consumo de drogas, duas tentativas homicídio, lesão corporal e violação de domicílio.

O segundo foragido da justiça preso pela Polícia Militar é um homem de 38 anos que possui passagens policiais por furto, receptação, roubo, tráfico e associação criminosa. A Polícia Militar ainda prendeu um terceiro foragido da Justiça, um homem de 42 anos, que não possui outros registros.

Os três foragidos da Justiça presos nessa terça-feira (25) foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil em Patos de Minas, ficando à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais