Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas durante operação no Nossa Senhora Aparecida

Além disso, os militares ainda apreenderam drogas, dinheiro e balança de precisão no local.

Uma pessoa foi baleada e outras acabaram presas depois de uma operação da Polícia Militar no bairro Nossa Senhora Aparecida na tarde desta terça-feira (21) em Patos de Minas. Os policiais chegaram até a residência através de denúncias anônimas. Além disso, os militares ainda apreenderam drogas, dinheiro e balança de precisão no local.

De acordo com o Major Alexandre, viaturas foram para a Rua dos Boiadeiros depois de receberem denúncias de que haviam algumas pessoas comercializando drogas em uma residência e ostentando armas de fogo em redes sociais. Diante disso, guarnições foram para o local na tentativa de abordar a residência. Na chegada, segundo o Major Alexandre, os militares foram surpreendidos por um dos suspeitos armado.


“Quando os policiais chegaram no local, visualizaram que um dos indivíduos estava com uma arma de fogo e, para se defender, um dos militares acabou atirando e acertando o pé deste indivíduo” disse o major. Após isso, a própria viatura da Polícia Militar foi quem ofereceu o socorro ao rapaz baleado e o encaminhou para o Hospital Regional.

Até o momento, os militares conseguiram apreender drogas, balança de precisão e dinheiro.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais