Polícia Militar prende suspeitos de roubo e tráfico com drogas e munições, em São Gotardo

As prisões ocorreram nessa segunda-feira (13)

A Polícia Militar de São Gotardo conseguiu localizar os suspeitos de participação em roubo ocorrido naquela cidade. Eles também são suspeitos de movimentarem o tráfico de entorpecentes, sendo apreendidos com eles drogas e um caderno com anotações referentes ao tráfico.


As prisões ocorreram nessa segunda-feira (13) durante diligências para localizar os autores de um roubo ocorrido no dia 09 de Janeiro, na cidade de São Gotardo. Em meio aos rastreamentos, os policiais chegaram em um bar localizado no bairro Boa Esperança.


Ao procederem buscas no local, os militares encontraram papelotes de cocaína, porções de maconha, duas balanças de precisão, munições calibre .38 e 9mm e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas.


Um homem foi preso em flagrante e um adolescente foi apreendido. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Patos de Minas, juntamente com o material apreendido, para prestarem esclarecimentos.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais