Polícia Militar prende suspeitos de praticarem assaltos na zona rural

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (14) dois homens acusados de praticarem assaltos na zona rural de Patos de Minas.

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa quarta-feira (14), dois homens acusados de praticarem assaltos na zona rural de Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam uma arma de cano longo.

Charlon José Dias e Renato Vieira Silva são acusados de assaltar um produtor rural na localidade de Alagoas. Além de roubar, eles também agrediram violentamente a vítima. Os dois rapazes negam o crime, mas a Polícia tem informações do envolvimento deles com o crime.

Renato também é ex-funcionário de uma fazenda no município de Coromandel onde, esta semana, 11 assaltantes renderam os funcionários e levaram mais de um milhão de reais em defensivos agrícolas. O caso está sendo investigado.

De qualquer forma, Charlon e Renato foram indiciados por porte ilegal de arma e pelo assalto ao produtor rural na localidade de Alagoas.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais