☰
✕

Polícia Militar prende suspeitos de praticarem assaltos na zona rural

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (14) dois homens acusados de praticarem assaltos na zona rural de Patos de Minas.

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa quarta-feira (14), dois homens acusados de praticarem assaltos na zona rural de Patos de Minas. Com eles, os policiais apreenderam uma arma de cano longo.

Charlon José Dias e Renato Vieira Silva são acusados de assaltar um produtor rural na localidade de Alagoas. Além de roubar, eles também agrediram violentamente a vítima. Os dois rapazes negam o crime, mas a Polícia tem informações do envolvimento deles com o crime.

Renato também é ex-funcionário de uma fazenda no município de Coromandel onde, esta semana, 11 assaltantes renderam os funcionários e levaram mais de um milhão de reais em defensivos agrícolas. O caso está sendo investigado.

De qualquer forma, Charlon e Renato foram indiciados por porte ilegal de arma e pelo assalto ao produtor rural na localidade de Alagoas.

Últimas Notícias

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

PC recupera carabinas desviadas e desarticula esquema de falsificação de documentos em Patos de Minas

Veja mais

Arte transforma muros da Copasa em galeria a céu aberto e serve de exemplo em Patos de Minas

Veja mais

Secretaria de Saúde confirma investigação por morte suspeita de leishmaniose em Patos de Minas

Veja mais

PRF apreende celulares escondidos em compartimento oculto de veículo na BR-365

Veja mais