Polícia Militar prende suspeito de participação em tentativa de sequestro e homicídio em Patos de Minas

O crime aconteceu na última quinta-feira (18), em pleno centro de Patos de Minas, e chocou a cidade.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (24) um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de sequestro que terminou com a morte de um dos envolvidos. O crime aconteceu na última quinta-feira (18), em pleno centro de Patos de Minas, e chocou a cidade.

A Polícia Civil agiu rapidamente nas investigações e identificou os outros três suspeitos de participação no crime. O caso foi levado à Justiça que expediu mandado de prisão para eles. O quarto envolvido no crime é Matheus Borges de Sousa, de 19 anos,  que foi alvejado durante a ação e acabou morrendo.

O homem de 32 anos preso na noite dessa quarta-feira (18) seria o autor do disparo, que para a Polícia Civil não foi acidental. Ele foi localizado em uma casa na avenida Dilermando Gomes do Deus, no bairro Sebastião Amorim. Segundo o tenente Caixeta, após descobrir o local em que o suspeito estava escondido, os policiais fizeram um cerco ao imóvel. Ele ainda tentou fugir e chegou a subir em um telhado, mas não conseguiu escapar.

O tenente Caixeta ressaltou que a Polícia Militar segue trabalhando em parceria com a Polícia Civil e com os demais órgãos de segurança para tentar localizar e prender os outros dois envolvidos. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro deles pode fazer denúncia anônima pelo 190 ou 181.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais