Polícia Militar prende suspeito de matar a própria mãe e agredir o pai em Monte Carmelo

Após agredir o pai com um bastão, ainda assassinou a mãe, jogando seu corpo em um bolsão de água, utilizado para irrigação.

Militares iniciaram buscas e encontraram o suspeito que foi levado para a Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (20) R. N. de O., de 33 anos. Ele é suspeito de matar a própria mãe, Aguinolia Nunes de Oliveira, pela manhã. O crime aconteceu na fazenda Capão Alto, município de Monte Carmelo. Após agredir o pai com um bastão, ainda assassinou a mãe, jogando seu corpo em um bolsão de água, utilizado para irrigação.

Militares iniciaram buscas e encontraram o suspeito que foi levado para a Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade policial. Aguinolia foi morta por volta das 10h20.

De acordo com informações, acusado tem problemas psiquiátricos. A PM encontrou o corpo da vítima boiando na água, já sem vida. O pai do autor, Israel Rosa de Oliveira, foi socorrido por uma equipe do SAMU, ainda com vida. A Perícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Fonte: Módulo FM

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais