Polícia Militar prende suspeito de furto e recupera objetos em Presidente Olegário

O fato foi registrado por volta das 14h30.

O material foi recuperado.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu na tarde desta sexta-feira (03) um homem de 32 anos por furto a uma residência no Bairro Aeroporto, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 14h30.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, tenente Rodrigo Souza, uma guarnição da PM fazia patrulhamento pela rua Juvenal Correia, quando os militares avistaram o suspeito Tiago Souto Pacheco, 32 anos, com diversos produtos de origem duvidosa.

Após a abordagem, os militares descobriram que os produtos foram furtados de uma residência localizada na mesma rua. Os produtos foram recuperados antes da vítima saber do crime.

O homem confessou o crime, foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material recuperado e apreendido.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais

Morre namorada de jovem que perdeu a vida em acidente de moto na avenida Fátima Porto

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais