Polícia Militar prende paulista com grande quantidade de anabolizantes e drogas

A Polícia Militar prendeu um homem na manhã desta sexta-feira (16) com uma grande quantidade de drogas.

Diversos frascos de anabolizante foram encontrados com o rapaz.

A Polícia Militar prendeu um homem na manhã desta sexta-feira  (16) com uma grande quantidade de drogas. São diversos frascos de anabolizantes, porção de maconha e um embrulho contendo uma substância branca parecida com cocaína.  O autor disse que é apenas usuário.

A Polícia militar chegou a casa do autor no bairro Morado do Sol através de uma mandado de busca e apreensão. De acordo com o sargento Alves, ele não reagiu e entregou os materiais ilícitos que estavam na casa. Além da droga e dos fracos de anabolizantes, os policias também encontraram agulhas para aplicação do medicamento, balança e dinheiro.

Daniel Luiz Pereira, de 32 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.  Daniel é natural de São Paulo e está morando em Patos de Minas a cerca de quatro anos. Segundo o Sgt Alves ele já tem passagem por homicídio.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais