Polícia Militar prende passageiro de veículo com revólver e grande quantidade de munições

Ele foi abordado pelos militares em um local bastante conhecido no meio policial como ponto de venda de drogas.

O autor levava 38 munições também calibre 22 intactas.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (19), um homem portando uma arma de fogo e diversas munições intactas em Patos de Minas. Ele foi abordado pelos militares em um local bastante conhecido no meio policial como ponto de venda de drogas.

A Polícia Militar fazia rastreamentos pela rua Minas Gerais quando percebeu a presença do veículo com dois homens em atitude suspeita. Eles decidiram fazer a abordagem e flagraram o passageiro com um revólver calibre 22 carregado na cintura.

Além da arma de fogo, o autor levava 38 munições também calibre 22 intactas. O homem de 37 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia. Ele não soube explicar aos policiais porque estariam carregando a arma de fogo.

O condutor do veículo disse aos policiais que não tinha conhecimento de que o passageiro portava a arma de fogo. Ele foi liberado, assim como o veículo.

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais