Polícia Militar prende mulher que invadiu o Estádio da URT e furtou diversos materiais
O Estádio está passando por reformas e ela aproveitou para levar objetos que seriam usados nas melhorias.
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu a mulher de 29 anos que invadiu o Estádio Zama Maciel durante a madrugada e furtou diversos materiais de construção. O Estádio está passando por reformas e ela aproveitou para levar objetos que seriam usados nas melhorias.
O furto foi descoberto nesta manhã. A Polícia Militar foi acionada e o responsável pelo Estádio informou o furto de diversos materiais de construção, dentre outros objetos, durante a madrugada.
Foram apresentadas as imagens aos militares que reconheceram prontamente a autora. A mulher inclusive já havia sido abordada durante a madrugada, estando de posse de alguns objetos, porém sem confirmação de vítima naquele momento.
Através das informações levantadas, os militares rastrearam e localizaram a autora, que confirmou ter entrado no estádio, mas não confessou o furto. Os materiais que estavam em sua posse na madrugada já haviam sido recolhidos e o solicitante os reconheceu como sendo da obra.
Diante das imagens apresentadas, as vestes da autora e os materiais recuperados, foi realizada sua prisão em flagrante delito, bem como sua condução para a delegacia.