Polícia Militar prende ladrões e recupera caminhonete furtada em Monte Carmelo

Dois homens foram presos em flagrante, sendo que um deles era foragido da Justiça de Uberlândia e estava sendo procurado.

A Polícia Militar de Patrocínio conseguiu recuperar uma caminhonete que havia sido furtada no último sábado (30). Dois homens foram presos em flagrante, sendo que um deles era foragido da Justiça de Uberlândia e estava sendo procurado.

O furto aconteceu na cidade de Monte Carmelo.  Após receber a denúncia, a Polícia Militar iniciou a realização de diversas diligências com atuação de equipes de inteligência e ações integradas entre militares de Monte Carmelo, Uberlândia e Uberaba.

Após mais de 24h de diligências ininterruptas, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois  autores  de 31 anos, que participaram do crime, apreendeu o veículo usado na ação e recuperou a camionete que havia sido furtada.

Mais que a prisão dos dois suspeitos, a Polícia Militar também conseguiu identificar uma propriedade rural que estava sendo utilizada pela quadrilha para desmanche do veículo furtado.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão e o veículo será restituído à vítima.

Últimas Notícias

Empresário patense é homenageado pela FIEMG durante celebração do Dia da Indústria 2026

Veja mais

Moradoras denunciam ameaças, ofensas e clima de terror em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens são presos após furtarem ovos, banana e até saco de lixo de supermercado em Patos de Minas

Veja mais

Acusado de abusar sexualmente de menina de 11 anos é indiciado por estupro e ameaça

Veja mais

Moradora pede CPF na nota de exame de R$ 90,00 e ganha R$ 10 mil do Programa Patos Premia

Veja mais

Aniversário de 134 anos de Patos de Minas terá distribuição de bolo e pamonha

Veja mais