Polícia Militar prende Jovem com dezenas de pedras de crack na orla da Lagoa Grande

Na casa dele, foi apreendida uma balança de precisão.

Na delegacia, ele aproveitou para tirar uma soneca.

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (05) um jovem de 19 anos com dezenas de pedras de crack. Os policiais disseram que Mateus Francisco dos Reis vinha há alguns dias vendendo drogas na região. Na casa dele, foi apreendida uma balança de precisão.

De acordo com o Sargento Faria, durante patrulhamento na Lagoa Grande, os policiais suspeitaram da conduta de Mateus e passaram a monitorá-lo. Ao constatar que o jovem estava comercializando entorpecente, os militares seguiram para fazer a abordagem.

O jovem tentou se livrar do flagrante jogando o frasco que estava com a droga dentro de um bueiro, mas a tentativa não deu certo. O frasco com 47 pedras de crack não caiu e Mateus acabou sendo abordado e preso. Com ele, os policiais ainda apreenderam R$78,06 em dinheiro.

Durante a abordagem, com apoio do Tático Móvel da 86ª Cia, Mateus ainda confessou que guardava uma balança de precisão em sua casa no Bairro Brasil o que acabou sendo apreendido. Ele já possui passagem pelo mesmo crime quando era menor de idade.

Os policiais informaram que Mateus vinha vendendo droga na região há alguns dias e já vinham tentando prendê-lo. Todo o material foi apreendido e ele preso por tráfico de drogas. Na delegacia, ele aproveitou para tirar uma soneca.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais