Polícia Militar prende homem em Patos de Minas e mulher em Lagoa Grande pelo crime de furto

Os dois foram encaminhados para a delegacia.

A mulher aproveitou que a vítima estava dormindo e furtou um aparelho celular e uma pelúcia da casa.

Um homem de 44 anos e uma mulher de 38 foram presos pela Polícia Militar acusados de furto, ela em Lagoa Grande e ele em Patos de Minas. A mulher aproveitou que a vítima estava dormindo e furtou um aparelho celular e uma pelúcia da casa. Já, o homem entrou em uma farmácia e subtraiu um protetor solar o colocando no interior de seu capacete. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Em Patos de Minas, por volta de 10h40, a Polícia Militar foi acionada em uma farmácia na Rua dos Caetés no bairro Alvorada. De acordo com o Sargento Marcelo, funcionários relataram que um homem havia entrado no estabelecimento e furtado um produto. De posse das imagens das câmeras de segurança, os militares viram quando o homem de 44 anos pegou um protetor solar e colocou dentro do capacete. Depois disso, ele foi até o caixa e aguardou por alguns segundos. Ele então voltou em direção à prateleira, pegou outro protetor do mesmo modelo e o deixou cair no chão.

Ele pegou, colocou na prateleira de volta e voltou a se dirigir em direção ao caixa. O homem pagou por uma seringa e saiu do estabelecimento levando o protetor solar no capacete. Os funcionários perceberam a ação dele e acionaram a Polícia Militar. Ele foi encontrado e preso logo em seguida. No município de Lagoa Grande, uma mulher de 38 anos foi presa depois de furtar um celular e um cachorro de pelúcia de uma casa enquanto a vítima dormia. De acordo com o registro da ocorrência, a mulher de 38 anos entrou em uma residência enquanto a vítima de 54 anos dormia.

Segundo a vítima, estava em sua casa com sua genitora e uma amiga e que deixou seu telefone carregando no quarto enquanto dormia. Essa amiga que estava na casa, disse que viu um vulto saindo do quarto e percebeu que se tratava de Simone de Jesus Coelho. A vítima só foi dar falta de seus bens, hoje pela manhã.

O homem de 54 anos disse aos militares que a casa estava toda trancada e Simone teria pulado o muro e forçado a janela para entrar.

Diante disso, os militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizá-la em um beco. Com ela, foram apreendidos o celular da vítima e um cachorro de pelúcia. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia em patos de Minas.

O homem entrou em uma farmácia e subtraiu um protetor solar.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais