Polícia Militar prende homem com revólver carregado no bairro Residencial Sorriso

Uma pequena porção de maconha também foi apreendida com ele.


Ele foi flagrado com um revólver calibre 32 carregado com seis munições e outras três munições de reserva.
Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (05) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com um revólver calibre 32 carregado com seis munições e outras três munições de reserva. O acusado disse que anda armado por estar sendo ameaçado de morte.

Os policiais militares do GEPMOR faziam uma operação antidrogas nas imediações dos bairros Abner Afonso, Vila Garcia e Nova Floresta quando avistaram o ciclista em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o acusado entrou na rua P2B e tentou se desfazer do objeto que carregava, mas acabou sendo flagrado pelos policiais.

Gilberto Pereira dos Santos, de 28 anos, estava armado com um revólver calibre 32 carregado com seis munições. O acusado ainda levava outras três munições reservas no bolso. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas por porte ilegal de arma de fogo.

Gilberto disse aos policiais que vem andando armado para se defender. Ele informou que está sendo ameaçado de morte. Uma pequena porção de maconha também foi apreendida com ele.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é flagrado transportando mais de 100 cigarros eletrônicos na BR 146, em Patos de Minas

Veja mais