Polícia Militar prende dupla vendendo crack em lote vago no Coração Eucarístico
Os policiais também encontraram uma bicicleta que havia acabado de ser pintada.
De acordo com o Cabo Hermes, os moradores têm denunciado que os traficantes estão negociando drogas no lote vago que fica na Rua Prefeito Genésio Garcia. Os policiais foram até o local e abordaram Reginaldo Reis Araújo, 23 anos, e Guilherme Vieira Santos, 18 anos. Perto deles, debaixo de uma telha, foram encontrados dois embrulhos com diversas pedras de crack.
O policial informou que a droga pesou 28 gramas e, depois de fracionada, renderia cerca de 150 porções. Segundo o militar, a estratégia de esconder a droga no lote é uma forma de tentar escapar do flagrante. Após localizar o entorpecente, os militares foram até a casa dos acusados e, na residência de Reginaldo, foram encontrados uma bicicleta GTI que havia acabado de ser pintada e um tablete de maconha.
Os infratores disseram para os policiais que a cor verdadeira da bicicleta seria preta com prata e fora comprada de um usuário de droga. Ela foi apreendida para ser devolvida ao verdadeiro dono. Os policiais também apreenderam 3 sprays de tinta que eram usados para descaracterizar a bicicleta e cerca de R$135,00 em dinheiro.
Reginaldo e Guilherme foram presos em flagrante e levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Os policiais do Grupo Tático da 86ª Cia, Cabo Hermes, Cabo Antônio Carlos e Soldado Alexandre informaram que os acusados já possuem passagens por tráfico e uso de drogas.
Autor: Farley Rocha