Polícia Militar prende dois suspeitos por furto de café na zona rural de Guimarânia

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio/MG, junto com os autores, para demais providências.

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de praticarem furtos de café em lavoura na zona rural de Guimarânia. Sete sacos de café e a motocicleta usada por eles para praticarem o crime foram apreendidos.

A ação teve início após denúncias de moradores locais, que informaram que dois suspeitos estariam colhendo manualmente café ainda no pé e utilizando uma motocicleta para transportar o produto furtado. Vale destacar que, no dia anterior, foi registrado um crime com as mesmas características na mesma região.

A guarnição deslocou-se até a estrada vicinal indicada, onde localizou parte do café furtado escondido em um matagal. Enquanto permaneciam no local, os dois autores retornaram com mais duas sacas de café, momento em que foram abordados e presos em flagrante.

Os autores, com idades de 18 e 19 anos, utilizavam uma motocicleta no transporte do material, que foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran.

Ao todo, foram recuperadas sete sacas de café cereja (com casca), avaliadas em aproximadamente R$ 2.000,00. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio/MG, junto com os autores, para demais providências.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais