Polícia Militar prende dois suspeitos por furto de café na zona rural de Guimarânia

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio/MG, junto com os autores, para demais providências.

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de praticarem furtos de café em lavoura na zona rural de Guimarânia. Sete sacos de café e a motocicleta usada por eles para praticarem o crime foram apreendidos.

A ação teve início após denúncias de moradores locais, que informaram que dois suspeitos estariam colhendo manualmente café ainda no pé e utilizando uma motocicleta para transportar o produto furtado. Vale destacar que, no dia anterior, foi registrado um crime com as mesmas características na mesma região.

A guarnição deslocou-se até a estrada vicinal indicada, onde localizou parte do café furtado escondido em um matagal. Enquanto permaneciam no local, os dois autores retornaram com mais duas sacas de café, momento em que foram abordados e presos em flagrante.

Os autores, com idades de 18 e 19 anos, utilizavam uma motocicleta no transporte do material, que foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran.

Ao todo, foram recuperadas sete sacas de café cereja (com casca), avaliadas em aproximadamente R$ 2.000,00. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio/MG, junto com os autores, para demais providências.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais