Polícia Militar prende dois homens por assalto em posto de combustíveis no centro da cidade

Um homem de 25 anos, que também teria participado do crime, foi reconhecido, mas não foi localizado pelos militares.

Eles foram reconhecidos pelo vítima.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta madrugada acusados de participarem do assalto a posto de combustíveis no centro de Patos de Minas. Eles foram reconhecidos pelo vítima. Um homem de 25 anos, que também teria participado do crime, foi reconhecido, mas não foi localizado pelos militares.

O crime aconteceu por volta de 1h30 desta madrugada na rua Major Gote. Segundo o frentista, os três autores passaram observando o posto e voltaram alguns minutos depois, sendo que um deles simulou estar armado e obrigou que o funcionário entregasse o dinheiro. Ele estava acompanhado de outro homem que ameaçou voltar e matar o frentista caso ele acionasse a polícia.

Os ladrões fugiram em direção à avenida Getúlio Vargas. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para prender os criminosos. Gildázio Alves Macedo, de 35 anos, foi localizado nas imediações da Lagoa Grande e preso em flagrante. O segundo assaltante também foi identificado como sendo um homem conhecido como Fininho. Entretanto, ele não foi localizado.

Os policiais prenderam ainda Diego Ribeiro, de 24 anos, que estava em companhia de Gildázio no momento da abordagem e que teria dado cobertura para os dois cometerem o assalto.  Eles negam as acusações, mas, segundo a Polícia Militar, foram reconhecidos pela vítima. Além disso, as câmeras do Olho Vivo mostraram a movimentação dos autores nas proximidades do posto de combustíveis.

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais