Polícia militar prende dois após flagrar a entrega de grande tablete de maconha

Percebendo a aproximação da guarnição policial eles tentaram fugir, mas os militares conseguiram alcançá-los e efetuar a prisão.

Um grande tablet de maconha foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu na noite desse último sábado (14), dois homens na prática do comércio de drogas em Patos de Minas. Eles foram presos enquanto um realizava a entrega da substância para o outro. Percebendo a aproximação da guarnição policial eles tentaram fugir, mas os militares conseguiram alcançá-los e efetuar a prisão.

O fato aconteceu na Rua Padre Antônio de Oliveira no Bairro Aurélio Caixeta. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria fazendo entregas de maconha na região utilizando uma motocicleta. Diante disso os militares saíram em patrulhamento e localizaram o condutor da motocicleta Yamaha/YBR entregando um embrulho para um morador.

Ao perceberem a aproximação policial ele tentou fugir a pé e o morador correu para o interior da residência com o embrulho em mãos. Os militares conseguiram alcançar os dois e verificaram que o material se tratava de um grande tablete de maconha. Com eles também foi apreendido um aparelho celular e R$16,00 em dinheiro.

Elvis Ernã da Costa e Gustavo Henrique Silva Ferreira de 20 e 28 anos, foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia juntamente com todo o material apreendido pelos policiais. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detram.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais