Polícia Militar prende cinco por sequestro e cárcere privado, ameaça e resistência, em Coromandel

O mandante do crime continua sendo procurado.

A Polícia Militar de Coromandel conseguiu resgatar uma vítima de sequestro na noite dessa segunda-feira (18). Cinco pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça e resistência, além de formação de quadrilha. O mandante do crime continua sendo procurado.

A Polícia Militar recebeu o chamado denunciando o sequestro no final da tarde de ontem. Segundo a testemunha, pelo menos cinco homens teriam sequestrado a vítima de 44 anos e levado para outro lugar. O objetivo dos criminosos eram receber uma dívida para outro pessoa.

De imediato, os policiais militares iniciaram diligências e conseguiram identificar o local em que os autores estavam com a vítima. O homem de 44 anos foi socorrido sem ferimentos graves.

Os cinco autores presos, com idades de 31 anos, 32 anos, 34 anos, 39 anos e 56 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

As diligências continuam com objetivo de localizar o possível mandante dos crimes cometidos.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais