Polícia Militar prende casal em Patrocínio com mais de 280 pedras de crack

A prisão aconteceu após uma denúncia.

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo (05) um casal com mais de 280 pedras de crack. Os policiais também apreenderam dinheiro e rolos de papel plástico. A prisão aconteceu após uma denúncia.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação do 46º BPM, por volta das 22h,  a Polícia Militar recebeu denúncias de que um casal estaria traficando no Bairro Serra Negra. Durante Patrulhamento e monitoramento do local por uma guarnição Tático Móvel, foi avistado um homem de 31 anos, já bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento com o trafico ilícito de drogas, saindo de uma residência.

Devido à fundada suspeita, denúncias e ao nervosismo do acusado, foi realizada abordagem e buscas na referida residência, sendo localizado e apreender o material com o acusado e com sua mulher de 27 anos.

Diante do exposto o casal foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia de polícia juntamente com 282 pedras de crack, R$387,00, 2 celulares e 2 rolos de papel alumínio.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais