Polícia Militar prende casal com drogas de vários tipos e até uma pinga curtida na maconha

Foram denúncias anônimas que levaram os policiais até a Praça do bairro Nova Floresta.

Os policiais encontraram inclusive um novo tipo de cachaça, curtida com maconha.

A Polícia Militar prendeu um casal na tarde desta quinta-feira (03) com diversos tipos de drogas. Na casa do rapaz, eles encontraram inclusive um pé de maconha e um novo tipo de cachaça, curtida com maconha. Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Foram denúncias anônimas que levaram os policiais até a Praça do bairro Nova Floresta. No local, eles abordaram uma jovem de 20 anos e encontraram com ela cinco pinos, um cheio e quatro com resquícios de cocaína. A jovem informou aos policiais que havia comprado a droga.

Segundo o capitão Alexandre, com a informação de que a droga teria sido fornecida por um jovem de 18 anos, os policiais foram até a casa dele e encontraram um pé de maconha, um tablete de maconha, mais pinos de cocaína e uma sacolinha com a droga e a garrafa de cachaça curtida com maconha.

Os policiais também apreenderam dinheiro e balança de precisão. Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. A jovem de 20 anos e o rapaz de 18 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais