Polícia Militar prende acusado de furtar 19 barras de chocolate para trocar por pedras de crack

Cada barra custa cerca de R$5,00 em média

Chocolates de várias marcas foram apreendidas

Um homem de 41 anos foi preso neste sábado (04) em Patos de Minas acusado de furtar barras de chocolate de um supermercado. Ele já tem várias passagens pela polícia e confessou que trocaria as barras de chocolate por pedras de crack.

Policiais militares fazim  patrulhamento nas imedições de um supermercado na avenida Brasil e foram acionandos por transeuntes informando do furto que tinha acabado de acontecer.  Um funcionário estava acompanhando o suspeito e viu quando ele entrou em uma construção na rua Barão do Rio Branco.

Os policiais foram ao local e encontraram Flávio Henrique de Souza Braga, de 41 anos. Ele não estava com o material furtado, mas ao proceder buscas no local, os militares encontraram 19 barras de chocolate escondidas em um monte de entulhos da construção. Cada barra de chocolate custa R$ 5,00 em média.

Flávio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo os policiais que registraram a ocorrência, ele confessou que furtou as barras de chocolate para trocar por pedras de crack.

Últimas Notícias

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais