Polícia Militar prende acusado de furtar 19 barras de chocolate para trocar por pedras de crack
Cada barra custa cerca de R$5,00 em média
Um homem de 41 anos foi preso neste sábado (04) em Patos de Minas acusado de furtar barras de chocolate de um supermercado. Ele já tem várias passagens pela polícia e confessou que trocaria as barras de chocolate por pedras de crack.
Policiais militares fazim patrulhamento nas imedições de um supermercado na avenida Brasil e foram acionandos por transeuntes informando do furto que tinha acabado de acontecer. Um funcionário estava acompanhando o suspeito e viu quando ele entrou em uma construção na rua Barão do Rio Branco.
Os policiais foram ao local e encontraram Flávio Henrique de Souza Braga, de 41 anos. Ele não estava com o material furtado, mas ao proceder buscas no local, os militares encontraram 19 barras de chocolate escondidas em um monte de entulhos da construção. Cada barra de chocolate custa R$ 5,00 em média.
Flávio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo os policiais que registraram a ocorrência, ele confessou que furtou as barras de chocolate para trocar por pedras de crack.