Polícia Militar prende acusado de assalto e recupera moto furtada em Patos de Minas

O segundo assaltante conseguiu fugir, mas foi identificado.

Iago Felipe Quirino da Silva, 18 anos.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos que teria participado de um assalto na noite dessa terça-feira (25) em Patos de Minas. Ele e o primo renderam uma motociclista e levaram o veículo dela. Os criminosos só não contavam que a vítima conseguiria anotar a placa da motocicleta em que eles estavam. O segundo assaltante conseguiu fugir, mas foi identificado.

A condutora da motocicleta trafegava pela rua Santa Cruz quando foi rendida pelos dois assaltantes. Ela foi obrigada a entregar o veículo, mas conseguiu anotar a placa da moto em que eles estavam. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu chegar até Iago Felipe Quirino da Silva. O rapaz de 18 anos confessou ter participado do assalto.

Iago também denunciou o primo. Guilherme Júnior teria fugido na motocicleta roubada em direção à Guimarânia. Mas os policiais decidiram ir até a casa da avó dele no bairro Jardim Esperança. Lá eles encontraram uma segunda motocicleta também produto de furto. A YBR foi furtada na segunda-feira quando estava estacionada na rua das Orquídeas.

A motocicleta usada no assalto da noite dessa terça-feira e que pertence a Iago, está regularizada, mas acabou sendo apreendida pelos policiais por ter participado de um crime. A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender Guilherme e de localizar a motocicleta roubada.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais