Polícia Militar prende 4 jovens com 18 pés de maconha em Patrocínio

A droga estava sendo cultivada em um matagal próximo ao local.

Uma abordagem a indivíduos suspeitos em uma praça de Patrocínio terminou com 4 homens presos e 18 pés de maconha apreendidos nessa quinta-feira (16). A droga estava sendo cultivada em um matagal próximo ao local. Também foram apreendidos tabletes da droga e balança de precisão.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM, por volta das 17h30, durante patrulhamento pelo Bairro Eneias, guarnições da Polícia Militar visualizaram dois indivíduos próximo à praça do bairro. Ao visualizarem a viatura, demonstraram nervosismo sendo procedida a abordagem. Durante buscas foi encontrada determinada quantia de maconha de posse dos indivíduos, que após diálogo informaram ter vários pés de maconha no matagal, sendo estes localizados.

Durante diligências foram abordados outros dois indivíduos sendo localizadas mais drogas e pés de maconha.

Diante dos fatos, os quatro indivíduos de 19, 22, 25 e 30 anos, juntamente com os 18 pés de maconha, 5 tabletes de maconha, 4 cigarros de maconha, 1 balança de precisão e 3 celulares foram encaminhados para a delegacia de plantão de Patrocínio.

Últimas Notícias

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais

Anexo da Escola Norma Borges se torna unidade independente e passa a se chamar Escola Professora Marisa Murça

Veja mais

Patos de Minas é contemplada com a construção de 400 apartamentos populares

Veja mais