Polícia Militar intercepta carreta transportando carregamento de armas e drogas na MG 050

Foram localizadas diversas pistolas, já com adaptadores para efetuarem rajadas. Policiais militares ainda trabalham para descarregar a droga.

Arma adaptada para efetuar rajadas.

A Polícia Militar interceptou uma carreta carregada com drogas na manhã desta segunda-feira (23) na MG 050, município de Divinópolis. A droga seguia para a cidade de Contagem e foi localizada através de uma denúncia anônima. O motorista da carreta de Foz do Iguaçu foi preso em flagrante.

Em princípio, a carreta estava carregada com farinha de trigo. Mas escondida entre os sacos de farinha, os policiais descobriram o enorme carregamento de drogas. Também localizadas diversas pistolas, já com adaptadores para efetuarem rajadas. Policiais militares ainda trabalham para descarregar a droga.

A ocorrência ainda está em andamento, mas pelas fotos feitas pela Polícia Militar é possível perceber o tamanho do carregamento. São dezenas de armas de fogo e uma quantidade considerável de drogas, principalmente maconha.

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais