☰
✕

Polícia Militar intensifica operação contra a desordem e criminalidade e apreende veículos em Patos de Minas

A corporação informou que a operação acontecerá todos os dias, com intensificação neste final de ano.

A Polícia Militar deflagrou mais uma fase da “Operação controle da desordem e criminalidade” em Patos de Minas, nesse sábado (21). A corporação informou que a operação acontecerá todos os dias, com intensificação neste final de ano.

Segundo a Polícia Militar, foram realizadas blitz de trânsito em diversos locais da cidade, com intensificação nos locais de maior incidência de condutores de veículos que estão infringindo as leis de trânsito.


A corporação informou que diversos veículos, que estava infringindo leis de trânsito e perturbação do sossego, foram removidos e apreendidos.

“A Polícia Militar esclarece que as operações serão realizadas em todos os dias, sendo intensificadas neste fim de ano, em busca de levar a sociedade de bem um ambiente seguro e tranquilo”, concluiu a nota.

Últimas Notícias

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais

Motorista é preso após ser flagrado fazendo “cavalo de pau” no Centro de Patos de Minas

Veja mais