Polícia Militar inicia a Operação República e reforça a segurança em todas as cidades da região

O objetivo é reduzir os índices de criminalidade e garantir a segurança da população durante o feriado prolongado.

A “Mega Operação República” iniciou nesta manhã.

A Polícia Militar iniciou na manhã desta quinta-feira (14) a “Mega Operação República”. A mobilização vai acontecer em todos os municípios que compõem a 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas. O objetivo é reduzir os índices de criminalidade e garantir a segurança da população durante o feriado prolongado.

Durante a Mega Operação República, a Polícia Militar vai aumentar o efetivo nas ruas e em pontos estratégicos para aumentar a sensação de segurança e reduzir principalmente os crimes de furtos e assaltos nas principais vias públicas dos municípios, nos horários de maior fluxo de pessoas e veículos.

“Reforçando as atividades de policiamento ordinário, com o apoio realizado pela Décima Região e com todo o efetivo lotado na administração das Unidades, trazendo mais visibilidade e ostensividade ao serviço policial militar de forma a proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança”, informou o comando da Polícia Militar.

A população pode colaborar com o trabalho da segurança pública denunciando pessoas e situações suspeitas através do 190 ou do 181.

Últimas Notícias

Prefeito de Presidente Olegário relata queda na arrecadação e adia Festa da Produção 2026

Veja mais

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais

Cuidadora é presa suspeita de furtar joias, roupas e até sabão caseiro em residência de idosa acamada

Veja mais

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais