Polícia Militar flagra veículo fazendo transporte clandestino com alunos até no porta-malas

Além disso, a condutora estava com a carteira de habilitação vencida e foi atuada.

Após receber denúncias anônimas, a Polícia Militar de Patos de Minas flagrou um veículo de passeio fazendo o transporte clandestino de estudantes. Havia crianças até no porta-malas do veículo. Além disso, a condutora estava com a carteira de habilitação vencida e foi atuada.

A abordagem aconteceu na noite dessa segunda-feira (25) na avenida Presidente Tancredo Neves. Os policiais militares deram ordem de parada, a condutora obedeceu e desembarcou sete crianças do interior do carro. Uma estava sentada no banco dianteiro, três nos bancos traseiros e três no porta malas.

Questionada pelos policiais, a condutora do veículo confirmou que está tralhando há cerca de um ano nesse tipo de transporte. Ela explicou que atende crianças de quatro escolas de Patos de Minas e que cobra R$ 150,00 por mês. Diante do flagrante, os policiais acionaram os responsáveis legais pelas crianças.

A condutora foi autuada por lotação excedente, ausência de dispositivos de segurança, transporte de passageiros em compartimento de carga e por dirigir o veículo com a carteira de habilitação vencida. A condutora não possui curso nem autorização para esse tipo de transporte.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais