Polícia Militar flagra garotos furtando porcos em propriedade rural no bairro Santa Luzia

O próprio morador avistou os garotos furtando os porcos.

Os animais foram devolvidos ao dono.

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (10) depois de serem flagrados furtando filhotes de porcos em uma propriedade  localizada nos fundos do bairro Santa Luzia em Patos de Minas. Segundo o sargento Faria, cinco animais que estavam sendo levados pelos garotos foram recuperados e devolvidos ao dono.

O próprio morador avistou os garotos furtando os porcos. Os adolescentes colocaram os animais dentro de sacos. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Os adolescentes, um de 15 anos e outro de apenas 13 anos, fugiram para as margens do Rio Paranaíba, mas acabaram sendo localizados.

Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil e confessaram que estavam furtando na propriedade. Eles disseram, no entanto, que apenas um animal estava sendo levado e que o porquinho seria vendido. A bicicleta que eles usaram para cometer o furto foi apreendida.

Segundo o sargento Faria, quatro dos cinco animais que estavam sendo levados foram encontrados e devolvidos ao proprietário no mesmo instante. O quinto animal havia sido solto pelos adolescentes no meio do mato e também foi localizado. O policial informou que os dois adolescentes já têm outras passagens pela polícia. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Últimas Notícias

Polícia Militar impede furto de gado e prende 4 homens em Patrocínio e Patos de Minas

Veja mais

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais