Polícia Militar fica sem energia elétrica e sem telefone por mais de duas horas

Quem precisou da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (15) teve que exercitar a paciência.

Quem precisou da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (15) teve que exercitar a paciência. Durante quase duas horas, as dependências do 15º BPM ficaram no escuro, e o que é pior, sem telefone.

O problema foi causado por um problema na rede de alta tensão que passa pela avenida Comandante Torres e fornece energia para toda a Polícia Militar. Profissionais que prestam serviço para a CEMIG e para a CTBC foram para o local tentar consertar os estragos.

Enquanto isso, a comunicação com a Policia Militar só estava sendo feita através de rádio-comunicadores e telefone celular. Quase duas horas depois é que os serviços foram totalmente restabelecidos.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais