Polícia Militar fecha "biqueira" e prende quatro homens por tráfico de drogas, no Nossa Senhora Aparecida

Os militares receberam denúncias de tráfico de drogas em uma residência e as equipes foram até o local. Utilizando cães farejadores da ROCCA os militares encontraram drogas em diversas residências.

A Polícia Militar prendeu em flagrante quatro homens por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (10), na rua dos Boiadeiros, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Os militares receberam denúncias de tráfico de drogas em uma residência e as equipes foram até o local. Utilizando cães farejadores da ROCCA os militares encontraram grande quantidade de drogas.

Segundo informações do tenente Tolentino, da Polícia Militar, o serviço de inteligência monitorava a residência devido à grande quantidade de denúncias no local. Nesta manhã, paralelo à “Operação Bola de Cristal”, os militares perceberam uma movimentação suspeita de usuários de drogas no local.

Uma equipe da ROCCA levou o cão farejador Kratos, que auxiliou nas buscas pelas drogas. Os policiais e o Kratos encontraram grande quantidade de drogas e munições. No total, quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o tenente Tolentino, um dos presos é apontado como chefe de tráfico no local.

Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, juntamente com as drogas, as munições e um celular.


Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais