Polícia Militar fecha "biqueira" e prende quatro homens por tráfico de drogas, no Nossa Senhora Aparecida

Os militares receberam denúncias de tráfico de drogas em uma residência e as equipes foram até o local. Utilizando cães farejadores da ROCCA os militares encontraram drogas em diversas residências.

A Polícia Militar prendeu em flagrante quatro homens por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (10), na rua dos Boiadeiros, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Os militares receberam denúncias de tráfico de drogas em uma residência e as equipes foram até o local. Utilizando cães farejadores da ROCCA os militares encontraram grande quantidade de drogas.

Segundo informações do tenente Tolentino, da Polícia Militar, o serviço de inteligência monitorava a residência devido à grande quantidade de denúncias no local. Nesta manhã, paralelo à “Operação Bola de Cristal”, os militares perceberam uma movimentação suspeita de usuários de drogas no local.

Uma equipe da ROCCA levou o cão farejador Kratos, que auxiliou nas buscas pelas drogas. Os policiais e o Kratos encontraram grande quantidade de drogas e munições. No total, quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o tenente Tolentino, um dos presos é apontado como chefe de tráfico no local.

Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, juntamente com as drogas, as munições e um celular.


Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Paciente com suspeita de mpox é monitorado em Patos de Minas; exame foi enviado à Funed

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais