Polícia Militar faz nova apreensão de drogas em São Gotardo

Após indagar os jovens sobre a procedência da droga, um dos passageiros assumiu estar em posse da mesma.

Na tarde desta quinta-feira (22/10) em São Gotardo a Polícia Militar realizou mais uma apreensão de drogas na cidade. Após abordar um veículo Fiat/Pálio e três ocupantes que estavam no carro, os policiais localizaram uma porção de maconha e um jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o veículo transitava pela Avenida Governador Bias Fortes, quando foi abordado pelos Policiais. Após dar busca nos três ocupantes e no automóvel, a PM localizou um tablete de maconha de tamanho maior e quatro fatiados em menores porções. Após indagar os jovens sobre a procedência da droga, um dos passageiros assumiu estar em posse da mesma e disse que havia adquirido o entorpecente na cidade de Abaeté-MG.

Com a confirmação, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências judiciais serem tomadas. O carro, o motorista e o outro passageiro foram liberados após o registro da ocorrência. A droga foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil.

Autor: Diego Oliveira/SG Agora

Últimas Notícias

Após ser demitida, gari sai à procura de colega e agride outra profissional no Centro da cidade

Veja mais

Patos de Minas recebe segunda edição do Festival Sem Massagem com atrações gratuitas; veja a programação

Veja mais

Alunos de Medicina do UNIPAM criam tecnologias inovadoras para resolver desafios da saúde

Veja mais

Grávida é agredida pelo companheiro na frente do filho de 2 anos em Patos de Minas

Veja mais

Filho acusado de ameaçar a mãe de 78 anos por duas décadas é preso em Patos de Minas

Veja mais

Crianças de 4 anos com cartão de vacina em dia vão ganhar pelúcia do Zé Gotinha em Patos de Minas

Veja mais