Polícia Militar estoura laboratório para refino de drogas e leva três para a delegacia em Patrocínio

Três pessoas foram levadas para a delegacia para serem ouvidas pela autoridade policial.

Os policiais encontraram na casa 272 porções de maconha prontas para o comércio, 1.055 pedras de crack e 35 papelotes de cocaína.

A Polícia Militar encontrou nesta quinta-feira (12) o local onde estariam sendo produzidas as drogas que seriam revendidas em Patrocínio e cidades da região. Foram localizados no imóvel maconha, cocaína e crack. Três pessoas foram levadas para a delegacia para serem ouvidas pela autoridade policial. A casa fica localizada na Rua José Francisco Santana, Bairro Eneas de Aguiar.

De acordo com informações da Polícia Militar, pela manhã, depois que uma equipe da PM abordou um veículo Fiat Uno com três suspeitos de tráfico, os policiais se dirigiram até a residência que já havia sido alvo de diversas denúncias de tráfico pesado de drogas. Ao chegarem no local, os militares se depararam com a casa fechada. Apenas um cão de guarda estava na horta.

Segundo as primeiras informações, os policiais encontraram na casa 272 porções de maconha prontas para o comércio, 1.055 pedras de crack e 35 papelotes de cocaína. Ainda foram apreendidos dois veículos, dinheiro, munição e material para embalagem e refino de drogas. Foram presos três suspeitos de 21 anos, 19 anos e 21 anos. Um sem passagens e outros dois com passagens por homicídio, porte ilegal e disparo de arma de fogo, tráfico e outros delitos.

As denúncias recebidas pelos policiais davam conta de que a produção da droga no local já acontecia há cerca de um ano. A suspeita é de que todo o entorpecente seria comercializado em Patrocínio e em cidades da região. Como está próximo do carnaval, os criminosos podem ter intensificado a produção para faturar durante as festas de momo.

Fonte e fotos: Patrocínio Online

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais