Polícia Militar encontra tonel com drogas em área de mata e prende quatro pessoas por tráfico em Patos de Minas

Diversas barras de maconha estavam escondidas em um tonel.

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde desta quarta-feira (21) e prendeu quatro pessoas por tráfico de entorpecentes. Diversas barras de maconha estavam escondidas em um tonel, mas foram encontradas com a ajuda de um Cão farejador.

Após levantamentos das equipes Tático Móvel e ROCCA, a Polícia Militar conseguiu identificar o local que estaria sendo usado por um traficante. O autor escondia a droga em uma área de mata, dentro do tonel e retirava aos poucos para distribuí-la em pontos de venda.

Nesta quarta-feira (21), por volta de 16:00 horas, o local foi monitorado e aplicado o cão de faro KRATUS que localizou em uma área de mata, numa região conhecida como Chácaras das Águas, onde estava o barril enterrado com a droga. A equipe policial permaneceu na mata monitorando o local, momento que quatro autores, sendo dois homens, um de 22 anos e outro de 28 anos, e duas e duas mulheres, ambas de 29 anos, chegaram ao local.

No momento em que foram retirar a droga, os quatro autores foram presos em flagrante. O tonel guardava 18 barras de maconha, balança de precisão e rolo de plástico filme. Também foram apreendidos dois celulares e o veículo que eles usavam. Os quatro foram levados para a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais