Polícia Militar encontra tonel com drogas em área de mata e prende quatro pessoas por tráfico em Patos de Minas

Diversas barras de maconha estavam escondidas em um tonel.

A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde desta quarta-feira (21) e prendeu quatro pessoas por tráfico de entorpecentes. Diversas barras de maconha estavam escondidas em um tonel, mas foram encontradas com a ajuda de um Cão farejador.

Após levantamentos das equipes Tático Móvel e ROCCA, a Polícia Militar conseguiu identificar o local que estaria sendo usado por um traficante. O autor escondia a droga em uma área de mata, dentro do tonel e retirava aos poucos para distribuí-la em pontos de venda.

Nesta quarta-feira (21), por volta de 16:00 horas, o local foi monitorado e aplicado o cão de faro KRATUS que localizou em uma área de mata, numa região conhecida como Chácaras das Águas, onde estava o barril enterrado com a droga. A equipe policial permaneceu na mata monitorando o local, momento que quatro autores, sendo dois homens, um de 22 anos e outro de 28 anos, e duas e duas mulheres, ambas de 29 anos, chegaram ao local.

No momento em que foram retirar a droga, os quatro autores foram presos em flagrante. O tonel guardava 18 barras de maconha, balança de precisão e rolo de plástico filme. Também foram apreendidos dois celulares e o veículo que eles usavam. Os quatro foram levados para a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais