Polícia Militar encontra telefones furtados, drogas e dinheiro em casa de suspeito de tráfico

Na casa dele, no bairro Cristo Redentor, os militares encontraram drogas, dinheiro, dois telefones furtados, além de balança de precisão e drogas.

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um homem de 24 anos nesta quinta-feira (09) por tráfico de drogas e também pelo crime de receptação. Na casa dele, no bairro Cristo Redentor, os militares encontraram drogas, dinheiro, dois telefones furtados, além de balança de precisão e drogas.

Os policiais chegaram até a residência do suspeito, no bairro Cristo Redentor, durante rastreamentos por um telefone que tinha acabado de ser furtado. O imóvel já vinha sendo monitorado em decorrência de denúncias feitas ao 181. Assim que chegou ao local, os militares viram o suspeito se livrando de uma bolsa pela janela.

Ao verificar o que havia na bolsa, os policiais encontraram dois celulares, um que havia acabado de ser furtado e outro que foi furtado em data anterior, mais de R$ 400,00 em dinheiro e documentos de terceiros. A Polícia Militar acredita que os documentos são de usuários de drogas que foram penhorados para garantir pagamento.

Os policiais militares também encontraram uma balança de precisão, uma pedra grande de crack e pelo menos 10 pedras menores, já fracionadas e prontas para a venda. Também foi aprendida uma caderneta com anotações referentes ao comércio de drogas, além de cartões de crédito e até de auxílio do governo.

Diante da suspeita, o jovem de 24 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais