Polícia Militar encontra telefones furtados de clínica e leva homem de 26 anos para a Delegacia

O autor estava em uma casa no bairro Caramuru onde dois telefones pertencentes à empresa foram localizados.

Rafael foi levado para a Delegacia.

Um homem de 26 anos foi levado para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (01), acusado de participar do furto ocorrido em uma clínica médica localizada na avenida Padre Almir. O autor estava em uma casa no bairro Caramuru onde dois telefones pertencentes à empresa foram localizados.

O furto aconteceu durante a madrugada. Os ladrões entraram na clínica medica por uma janela e levaram três aparelhos de telefone, um aparelho de som e um notebook. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor. No mesmo instante, os policiais registravam outra ocorrência de furto de celular no bairro Caramuru e conseguiram localizar dois dos três telefones furtados na clínica.

Os telefones estavam na casa de Leila Apolinário da Silva, que foi presa mais cedo por ter furtado um telefone celular. Na residência também estava Rafael Maciel Ferreira, de 26 anos, fazendo uso de drogas. A mulher disse que Rafael chegou em sua casa com os dois aparelhos. Diante disso, o jovem também foi levado para a Delegacia.

Rafael nega qualquer envolvimento com o furto, os policiais também encontraram com ele algumas pedras de crack. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar o aparelho de telefone que ainda falta, o aparelho de som e notebook que foram levados da Clínica.

Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais