Polícia Militar encontra revólver carregado em casa no Jardim Paulistano e prende morador

O autor confirmou ser o proprietário da arma e disse que precisa ter um revólver para se proteger.

O revólver calibre .38 estava carregado com seis munições.

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (25) por posse ilegal de arma de fogo. Na casa onde ele mora no bairro Jardim Paulistano, os policiais militares encontraram um revólver calibre .38 carregado. O autor confirmou ser o proprietário da arma e disse que precisa ter um revólver para se proteger.

Segundo o sargento Adilson, em patrulhamento pelos bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa, recebeu informação de que um usuário de drogas havia entrado na residência do autor com objetos furtados. Os policiais foram até a casa e o morador negou que tivesse qualquer material irregular em sua residência, autorizando inclusive a entrada dos militares.

Ao vistoriarem a residência, os policiais encontraram a arma em uma abertura existente no telhado. O revólver calibre .38 estava carregado com seis munições. Outras quatro munições foram encontradas pelos militares. A arma foi apreendida e autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

Charles Cleber Fernandes Dias, de 28 anos, disse que mantém o revólver em casa para se defender. Segundo ele, por causa da atividade que exerce, acaba recebendo ameaças. De acordo com o sargento Adilson, o autor é um velho conhecido do meio policial, tendo diversas passagens pela delegacia.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais