Polícia Militar encontra plantação de maconha em apartamento em plena rua Major Gote

O morador de 31 anos foi preso em flagrante.

A Polícia Militar encontrou uma verdadeira plantação de maconha na tarde desta quinta-feira (15), em Patos de Minas. E detalhe, a droga estava sendo cultiva dentro de um apartamento e em plena rua Major Gote, a mais movimentada da cidade. O morador de 31 anos foi preso em flagrante.

Segundo a sargento Hermes, um policial veterano passou pelo local e sentiu o forte cheiro de maconha. Ele denunciou a situação e os militares foram conferir. Assim que chegaram ao imóvel na rua Major Gote, no bairro Cônego Getúlio, os policiais também sentiram o forte odor e reforçaram a suspeita do cultivo de maconha.

Ao abrirem o apartamento, os policiais encontraram cerca de 10 pés de maconha, alguns já no ponto de colheita. Os policiais também encontraram porções de maconha, já prontas para comercialização, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

De acordo com o sargento Hermes, o homem de 31 anos estava morando no apartamento junto com uma irmã adolescente, mas o local não está mobiliado, sendo equipado apenas com camas. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os vizinhos agradeceram a ação da Polícia Militar. Os moradores mais próximos e pessoas que trabalham por ali já estavam incomodados com o cheiro forte de maconha, e já não sabiam mais o que fazer.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais