Polícia Militar encontra plantação de maconha em apartamento em plena rua Major Gote

O morador de 31 anos foi preso em flagrante.

A Polícia Militar encontrou uma verdadeira plantação de maconha na tarde desta quinta-feira (15), em Patos de Minas. E detalhe, a droga estava sendo cultiva dentro de um apartamento e em plena rua Major Gote, a mais movimentada da cidade. O morador de 31 anos foi preso em flagrante.

Segundo a sargento Hermes, um policial veterano passou pelo local e sentiu o forte cheiro de maconha. Ele denunciou a situação e os militares foram conferir. Assim que chegaram ao imóvel na rua Major Gote, no bairro Cônego Getúlio, os policiais também sentiram o forte odor e reforçaram a suspeita do cultivo de maconha.

Ao abrirem o apartamento, os policiais encontraram cerca de 10 pés de maconha, alguns já no ponto de colheita. Os policiais também encontraram porções de maconha, já prontas para comercialização, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

De acordo com o sargento Hermes, o homem de 31 anos estava morando no apartamento junto com uma irmã adolescente, mas o local não está mobiliado, sendo equipado apenas com camas. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os vizinhos agradeceram a ação da Polícia Militar. Os moradores mais próximos e pessoas que trabalham por ali já estavam incomodados com o cheiro forte de maconha, e já não sabiam mais o que fazer.

Últimas Notícias

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais