Polícia Militar encontra pés de maconha junto a couves no Coração Eucarístico

O produtor possui várias passagens policiais.


Os pés de maconha foram arrancados e levados para a delegacia.

A Polícia Militar encontrou nesta quinta-feira (17) no Bairro Coração Eucarístico dois pés de maconha. Eles estavam sendo cultivados em um canteiro com couves. O produtor, que já possui várias passagens policiais, foi identificado, mas não foi localizado.

De acordo com o Soldado Dayrell e Sargento Adilson, eles faziam patrulhamento pelo bairro e conseguiram informações de que o jovem de 22 anos estava plantando maconha no quintal da residência, situada na Rua 1.

Os policiais foram até o local e, com permissão da mãe do suspeito, adentraram o imóvel, localizando os dois pés de maconha. Eles estavam sendo cultivados em um canteiro junto a pés de couve, no quintal da residência.

A droga foi apreendida e levada para a delegacia. Patrulhamentos estão sendo realizados no sentido de encontrar e prender o suspeito que possui passagens por diversos crimes.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais