Polícia Militar encontra pés de maconha gigantes em casa de pedreiro em Alagoas

Não chega a ser uma plantação, mas o tamanho dos pés impressiona.

O maior deles media aproximadamente 3 metros de altura.

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar até à casa no Distrito de Alagoas. A informação que chegou aos policiais dava conta de que havia o cultivo de pés de maconha no local. Não chega a ser uma plantação, mas o tamanho dos pés impressiona.

Ao chegarem na residência, os policiais militares foram recebidos pela moradora que não soube informar sobre o plantio de maconha.  Segundo o sargento Hermes, ela disse que nem conhece a planta. Questiona sobre a localização do companheiro, a mulher disse que ele estava trabalhando na cidade e que chegaria por volta de 18h.

Os policiais aguardaram a chegada do morador que acabou confessando o cultivo da maconha. Ele levou os policiais até o local onde a droga estava sendo cultivada. São três pés da droga muito bem cuidados, o maior deles medindo aproximadamente 3 metros de altura.

Harley Miranda Silva, de 38 anos, foi preso em flagrante. Ele disse que é usuário de maconha e que plantou três sementes apenas para consumo próprio.  Duas galhas que havia sido colhidas e que estavam em processo de secagem também foram apreendidas.

Harley trabalha como pedreiro e não há informação de que ele estava comercializando drogas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais