Polícia Militar encontra moto que havia sido furtada no início da semana

Ninguém quis dizer quem teria estacionado o veículo no local.


A moto estava estacionada na Rua Tito Silva, Bairro Brasília.

A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (26) uma moto que havia sido furtada no início da semana quando estava estacionada no bairro Antônio Caixeta. Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Brasília quando avistaram o veículo. A moto estava com alguns danos. Ninguém quis dizer quem teria estacionado o veículo no local.

De acordo com o Sargento Messias e o Cabo Pereira, eles faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram a moto estacionada na Rua Tito Silva e resolveram verificar a procedência. Ao consultarem, verificaram que Honda/Titan cor verde havia sido furtada quando estava estacionada na Rua Antônio Estevão da Silva, por volta das 21h30 de terça-feira (23).

A moto que estava com danos no painel e também estava com uma das setas quebrada foi apreendida e removida até o depósito da Polícia Civil. Os policiais verificaram que os bandidos haviam feito ligação direta na moto. Os militares também tentaram colher alguma informação com os moradores para saber quem teria deixado a moto no local, mas não tiveram sucesso.

O furto de motocicletas em Patos de Minas não para. Sem ter como eliminar todos os criminosos, infelizmente o jeito é a população se precaver. A instalação de mecanismos de segurança como alarmes e trancas pode dificultar a ação dos ladrões.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

Veja mais

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Homem de 54 anos é preso ao ser flagrado tentando jogar bicicleta furtada sobre portão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais