Polícia Militar encontra moto que havia sido furtada no início da semana

Ninguém quis dizer quem teria estacionado o veículo no local.


A moto estava estacionada na Rua Tito Silva, Bairro Brasília.

A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (26) uma moto que havia sido furtada no início da semana quando estava estacionada no bairro Antônio Caixeta. Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Brasília quando avistaram o veículo. A moto estava com alguns danos. Ninguém quis dizer quem teria estacionado o veículo no local.

De acordo com o Sargento Messias e o Cabo Pereira, eles faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram a moto estacionada na Rua Tito Silva e resolveram verificar a procedência. Ao consultarem, verificaram que Honda/Titan cor verde havia sido furtada quando estava estacionada na Rua Antônio Estevão da Silva, por volta das 21h30 de terça-feira (23).

A moto que estava com danos no painel e também estava com uma das setas quebrada foi apreendida e removida até o depósito da Polícia Civil. Os policiais verificaram que os bandidos haviam feito ligação direta na moto. Os militares também tentaram colher alguma informação com os moradores para saber quem teria deixado a moto no local, mas não tiveram sucesso.

O furto de motocicletas em Patos de Minas não para. Sem ter como eliminar todos os criminosos, infelizmente o jeito é a população se precaver. A instalação de mecanismos de segurança como alarmes e trancas pode dificultar a ação dos ladrões.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais