Polícia Militar encontra materiais furtados e procura trio que invadiu empresa no Alto Limoeiro

Três homens que cometeram o furto foram identificados, mas ainda não foram encontrados.

A Polícia Militar conseguiu recuperar parte do material que havia sido furtado de uma empresa localizada no bairro Alto Limoeiro em Patos de Minas. Os produtos estavam nas proximidades da avenida Fátima Porto. Três homens que cometeram o furto foram identificados, mas ainda não foram encontrados.

A Polícia Militar foi acionada por populares informando sobre a presença de objetos escondidos no meio do mato. Uma equipe foi ao local e encontrou um aparelho de solda e um botijão de gás. Os materiais tinham sido furtados na madrugada do último dia 19. A Polícia Militar já havia registrada uma ocorrência do furto.

Segundo funcionários da empresa, os ladrões cortaram a cerca e entraram na empresa. Eles levaram, além do botijão de gás e do aparelho de solda, uma bicicleta e uma grande quantidade de fios. Imagens de câmeras de segurança de empresas próximas registraram a presença de três suspeitos. Eles fugiram um veículo VW Gol de cor verde ou azul.

Os três autores foram identificados através das imagens, segundo a Polícia Militar, como sendo Fernando, Tiago e Fábio, pessoas já conhecidas no meio policial. Na ocorrência policial, os militares informam inclusive que os três tinham sido abordados um pouco antes. Rastreamentos foram, mas eles não foram localizados.

Últimas Notícias

Após denúncia anônima, PM encontra arma de uso restrito e drogas e prende morador, no Jardim Esperança

Veja mais

Casal é flagrado furtando mais de R$300,00 em carnes de hipermercado

Veja mais

Obras na MGC 354 incluem construção de terceiras faixas e 3 trevos; o investimento será de R$ 34 milhões

Veja mais

Minas Gerais terá 12 pontos facultativos e 11 feriados no ano de 2025; veja

Veja mais

Homem furta celular, passa correndo em frente à delegacia e acaba preso

Veja mais

Vídeo mostra homem usando carrinho de supermercado para furtar vaso de planta

Veja mais