Polícia Militar encontra maconha e simulacro de arma dentro de mochila e prende trio, em Patos de Minas

A prisão aconteceu após denúncia de que dois deles estariam em atitude suspeita próximo a um estabelecimento comercial.

A Polícia Militar prendeu três jovens, de 18, 19 e 25 anos, na noite desta quarta-feira (01), no bairro Afonso Queiroz, em Patos de Minas. Os militares encontraram drogas e um simulacro de arma de fogo em uma mochila que estava com um dos envolvidos. A prisão aconteceu após denúncia de que dois deles estariam em atitude suspeita próximo a um estabelecimento comercial.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima apontou que dois indivíduos estavam em atitude suspeita nas proximidades de um estabelecimento comercial, no bairro Afonso Queiroz. A dupla estaria passando várias vezes em frente ao comércio e observando o local.

Os militares iniciaram o patrulhamento e encontraram dois jovens com as mesmas características. Durante busca pessoal, os policiais encontraram dois tabletes de substância análoga à maconha e um simulacro de arma de fogo, dentro de uma mochila preta.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 19 anos assumiu a propriedade da mochila e disse que havia adquirido a droga de um jovem de 26 anos, com pagamento por transferência bancária. Ele ainda teria informado que havia convidado seu amigo, de 18 anos, para se encontrar no local e dividir a droga.

Os policiais foram então na casa do jovem apontado como fornecedor. Ele foi localizado, porém negou que a comercialização da droga. Segundo a Polícia Militar, diante das informações levantadas e dos depoimentos colhidos, o jovem também acabou detido.

Os três indivíduos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais