Polícia Militar encontra homem caminhando pelo Jardim Esperança com tabletes de maconha

Ele tentou quebrar o telefone celular durante a abordagem e o aparelho também foi apreendido.

A droga e o celular foi apreendido.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha no bairro Jardim Esperança na noite dessa quinta-feira (27). Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele tentou quebrar o telefone celular durante a abordagem e o aparelho também foi apreendido.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Esperança quando avistaram o homem caminhando pela rua dos Eucaliptos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele abandou uma embalagem plástica na calçada. Os policiais desconfiaram e fizeram a abordagem.

A embalagem abandonada pelo suspeito guardava cinco tabletes de maconha, sendo duas barras maiores e três pedaços menores. Edson de Lima Silva foi preso em flagrante. Ao ser questionado sobre a droga, ele disse aos policiais que não tinha nada a relatar sobre os tabletes de maconha.

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, Edson tentou quebrar e inutilizar o celular. Apesar de alguns estragos, o aparelho continuou funcionando e foi apreendido. Os policiais relataram na ocorrência que a atitude suspeita revela que o celular pode conter informações relacionadas ao tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais