Polícia Militar encontra grande quantidade de drogas e revólver carregado com mulher em prisão domiciliar

Ela é uma velha conhecida no meio policial.

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã deste domingo (13) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ela é uma velha conhecida no meio policial e já estava cumprindo pena em regime de prisão domiciliar.

Segundo a sargento Polyana, a atitude suspeita da mulher é que chamou a atenção. Ela baixou a cabeça ao passar pelos militares, que decidiram fazer a abordagem. Durante busca pessoal, a mulher se manteve com a mão sempre fechada. Ela estava com uma porção de maconha e disse aos policiais que a droga não poderia ser encontrada com ela, uma vez que estava em prisão domiciliar.

Dentro do carro dela, os policiais encontraram munições e um capa de colete balístico, semelhante aos usados pelos militares, que decidiram ir até a casa dela. Lá, eles encontraram uma grande quantidade de maconha, droga sintética e um revólver calibre .38 carregado.

Diante disso, a mulher de 38 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a sargento Polyana, ela já vinha sendo monitorada após denúncias de tráfico de drogas.


Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais