Polícia Militar encontra grande quantidade de crack e prende suspeitos de tráfico em Patos de Minas

Uma grande quantidade de crack, muitas pedras já prontas para a comercialização, foi apreendida.

A Polícia Militar prendeu três pessoas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Patos de Minas. Uma grande quantidade de crack, muitas pedras já prontas para a comercialização, também foi apreendida.

Um dos suspeitos presos é um usuário de drogas de 49 anos. Ele foi até a casa na rua Artur Magalhães, no bairro Nova Floresta, que estava sendo usada para o comércio de entorpecentes.

Com o auxílio de cão farejador, os policiais conseguiram localizar quase 100 pedras de crack já separadas para a comercialização, além de uma porção da droga em farelos e uma pedra grande que ainda seria fracionada. Também foram apreendidos 8 telefones celulares e balança de precisão.

Um homem de 32 anos e uma mulher de 29 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais