Polícia Militar encontra grande quantidade de crack e prende suspeitos de tráfico em Patos de Minas

Uma grande quantidade de crack, muitas pedras já prontas para a comercialização, foi apreendida.

A Polícia Militar prendeu três pessoas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Patos de Minas. Uma grande quantidade de crack, muitas pedras já prontas para a comercialização, também foi apreendida.

Um dos suspeitos presos é um usuário de drogas de 49 anos. Ele foi até a casa na rua Artur Magalhães, no bairro Nova Floresta, que estava sendo usada para o comércio de entorpecentes.

Com o auxílio de cão farejador, os policiais conseguiram localizar quase 100 pedras de crack já separadas para a comercialização, além de uma porção da droga em farelos e uma pedra grande que ainda seria fracionada. Também foram apreendidos 8 telefones celulares e balança de precisão.

Um homem de 32 anos e uma mulher de 29 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais