Polícia Militar encontra esconderijo de drogas e prende homem e mulher por tráfico em Patos de Minas

O homem que seria o dono da droga também foi preso.

A Polícia Militar encontrou uma casa no bairro Planalto que era usada como esconderijo para carregamento de drogas. Uma mulher de 42 anos, responsável pelo imóvel foi presa em flagrante. O homem que seria o dono da droga também foi preso.

Segundo o tenente Marinho, da Polícia Militar de Patos de Minas, a operação de combate ao tráfico foi iniciada após denúncia anônima.  Assim que localizou o autor, que levava, em uma mochila, balança de precisão com resquícios de drogas, os policiais descobriram a casa onde a maconha era armazenada.

Foram apreendidos cerca de 60 barras de maconha inteiras e mais alguns tabletes menores. Todo o material foi conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com o homem e a mulher presos. Eles devem responder pelo crime de tráfico de drogas.


O tenente Marinho destacou a importância das pessoas denunciarem. Os telefones 190 e 181 estão disponíveis para atender a população.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais