Polícia Militar encontra drogas e espingarda calibre 12 em casa de foragido da Justiça

Mesmo com ordem judicial, segundo indicativos da equipe policial, o suspeito continuava traficando drogas na cidade.

A Polícia Militar de Patrocínio conseguiu prender um homem que era foragido da Justiça e ainda conseguiu apreender uma quantidade considerável de drogas. Mesmo com ordem judicial, segundo indicativos da equipe policial, o suspeito continuava traficando drogas na cidade.

A prisão aconteceu na noite desse domingo (24). Os policiais receberam informações de que o foragido da Justiça estava em uma residência localizada na avenida Oliveiro José da Silva. Os policiais foram até o local e confirmaram a denúncia.

Na residência, os militares também encontraram uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira e seis munições do mesmo calibre, além de duas barras de maconha, três tabletes e duas buchas da mesma droga, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 280,00 em dinheiro.

Além do mandado de prisão já expedido pela Justiça, o homem deve responder também por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais