Polícia Militar encontra drogas e espingarda calibre 12 em casa de foragido da Justiça

Mesmo com ordem judicial, segundo indicativos da equipe policial, o suspeito continuava traficando drogas na cidade.

A Polícia Militar de Patrocínio conseguiu prender um homem que era foragido da Justiça e ainda conseguiu apreender uma quantidade considerável de drogas. Mesmo com ordem judicial, segundo indicativos da equipe policial, o suspeito continuava traficando drogas na cidade.

A prisão aconteceu na noite desse domingo (24). Os policiais receberam informações de que o foragido da Justiça estava em uma residência localizada na avenida Oliveiro José da Silva. Os policiais foram até o local e confirmaram a denúncia.

Na residência, os militares também encontraram uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira e seis munições do mesmo calibre, além de duas barras de maconha, três tabletes e duas buchas da mesma droga, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 280,00 em dinheiro.

Além do mandado de prisão já expedido pela Justiça, o homem deve responder também por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais