Polícia Militar encontra droga escondida em tanquinho de lavar roupas e apreende adolescente de 16 anos

Na casa dele, na rua Dilermando Gomes de Deus, os policiais encontraram 5 tabletes de maconha, que pesaram mais de 5kg.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar no final da tade desta terça-feira (14) por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele, na rua Dilermando Gomes de Deus, os policiais encontraram 5 tabletes de maconha, que pesaram mais de 5kg.

Os policiais militares faziam diligências pelo bairro Sebastião Amorim e chegaram até casa do adolescente. Com o auxílio de cães farejadores, os policiais conseguiram localizar a droga que estava muito bem escondida.

O adolescente usou a estrutura do tanquinho de lavar roupas para esconder os tabletes de maconha. Segundo os policiais que participaram da ação, só mesmo com o auxílio dos cães farejadores da Rocca seria possível localizar a droga.

O adolescente de 16 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com os tabletes de maconha.



Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais