Polícia Militar encontra droga, dinheiro e revólver em casa no Nossa Senhora Aparecida

Pedras de crack, maconha e uma arma de fogo foram apreendidos. O morador do imóvel conseguiu fugir.

Pedras de crack, maconha e uma arma de fogo foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos noite dessa sexta-feira (24) e a partir dele conseguiu chegar a uma casa que estaria sendo utilizada como ponto de comércio de drogas. Pedras de crack, maconha e uma arma de fogo foram apreendidos. O morador do imóvel conseguiu fugir.

A Polícia Militar iniciou a batida policial por volta de 23h00.  Durante o patrulhamento, os policiais descobriram que Vicente Wigo da Silva, de 25 anos,  estaria buscando droga no bairro Nossa Senhora Aparecida e revendendo na Orla da Lagoa.

As viaturas fizeram monitoramento e durante a abordagem, os policiais encontraram com Vicente Wigo oito pedras de crack. Ele disse que estava buscando a droga no beco São João Batista. Os policiais cercaram o local. O autor foi avisado da presença do policiais e correu pulando muros.

Os policiais entraram na residência e encontraram mais droga, dinheiro e ao lado do muro da casa, um revólver calibre 22. O proprietário da residência não foi identificado. De acordo com o sargento Faria e sargento Hermes, os policiais vão continuar a fazer rastreamentos para localizar o autor.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Senhor Alcino, pai dos irmãos Lima, participa do show na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

O amor está no ar na Fenapraça 2026: show do Trio Remelexo tem pedido de casamento; veja ao vivo

Veja mais

Motorista morre e passageira fica gravemente ferida em acidente com carreta e 2 carros na BR 352

Veja mais

Com bailarinas e muito forró, Trio Remelexo coloca público para dançar na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais